Jornal Correio Popular Notícia

NOSSA ENERGIA
Comunidades de Jaru são contempladas com projeto

Data da notícia: 2024-02-26 18:28:22
Foto: Assessoria/Divulgação
Projeto tem como objetivo levar benefícios e ações sociais para comunidades de baixo poder aquisitivo

A Energisa realizou o Projeto Nossa Energia na cidade de Jaru, atendendo a um público de quase 50 professores e mais de 650 alunos em quatro escolas, sendo elas: Bom Jesus, Menézio de Victo, Maria de Lourdes da Silva e Primavera.

O Projeto Nossa Energia, integrado ao Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e desenvolvido pela Energisa, tem como objetivo principal levar benefícios e ações sociais para comunidades de baixo poder aquisitivo. Dentre os serviços oferecidos, destaca-se o cadastramento na Tarifa Social de energia elétrica, que pode proporcionar até 65% de desconto na conta de luz.

Além disso, o Projeto Nossa Energia proporciona a substituição de geladeiras antigas por modelos mais eficientes, contribuindo para uma economia significativa no consumo de energia. Esse programa é vital para as comunidades de baixa renda, uma vez que ajuda a reduzir as despesas com energia elétrica, um item essencial no dia a dia.

Durante sua passagem pelas cidades, o projeto oferece a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes, fluorescentes e alógenas por lâmpadas de LED, que são mais econômicas e duráveis.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.